Frapé de cortiça para champanhe

18,00 €

mc_frapechampagne.002

Novo produto

Frapé para champanhe em cortiça, 100% manufacturado. Combina elegância e funcionalidade, mantendo, através da capacidade de isolamento da cortiça, a temperatura da garrafa de vinho estável por longos períodos de tempo.

Mais detalhes

O PROJECTO

António Brito é um arquitecto português com mais de 30 anos de experiência profissional. Pode ser encontrado pelas ruas da cidade do Porto, na sua bicicleta eléctrica, quando faz sol ou ao volante do seu pequeno Smart eléctrico, quando faz chuva. Tem uma predileção por desenhar pequenos objectos que se adequem e integrem nos seus projectos de arquitectura. Abraçou o desafio de criar uma nova linha de produtos com design de autor!

Inês Brito é uma designer portuguesa com experiência nacional e internacional e no desenvolvimentos do design. A sua paixão reside em criar uma ligação visual, emocional e cultural entre os clientes e as empresas. Completa a criatividade do pai no que concerne ao design de interiores e decoração, providenciando embalagens personalizadas, que promovam a sustentabilidade.

Ambos acreditam que as criações devem surgir num espaço de alegria, honra e respeito. Pelo facto de seguirem os produtos com muita proximidade desde a concepção até ao embalamento, tentam passam os mesmos valores a cada fibra de todos os produtos feitos à mão.

Todos os produtos são feitos à mão, usando material amigos do ambiente, sendo a cortiça uma constante em todos.

bearomatic_plantas%20producao.jpg

FRAPÉ PARA CHAMPANHE EM CORTIÇA

Frapé para vinho em cortiça, 100% manufacturado. Combina elegância e funcionalidade, mantendo, através da capacidade de isolamento da cortiça, a temperatura da garrafa de vinho estável por longos períodos de tempo.

Tamanho 270x93x109mm.

A cortiça é um material com imenso valor devido às suas capacidades ecológicas. É 100% amigo do ambiente, contribuindo para a sua preservação.

A cortiça é uma matéria-prima natural, neste sentido, a sua cor pode alterar com o tempo, sem perda das suas propriedades intrínsecas.

Cuidados com a cortiça:

- Limpar com um pano húmido e utilizar um produto de limpeza suave, quando necessário (quando em contacto com a água, a cortiça escurece temporariamente; deixar secar completamente antes de guardar a peça; evitar o contacto com sabão ou água gordurosa pois isso poderá manchar o material); 

- Não lavar na máquina da louça, não sendo também aconselhável o uso do microondas.

- Evitar a exposição prolongada à luz solar direta para evitar a descoloração.

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Frapé de cortiça para champanhe

Frapé de cortiça para champanhe

Frapé para champanhe em cortiça, 100% manufacturado. Combina elegância e funcionalidade, mantendo, através da capacidade de isolamento da cortiça, a temperatura da garrafa de vinho estável por longos períodos de tempo.

30 produtos nesta categoria: