Grow Bag

9,00 €

Novo produto

Os Grow Bags permitem cultivar diversos vegetais durante todo o ano e de uma forma muito simples.

Grow Bag disponíveis para cultivar ervas aromáticas e condimentares (malagueta, cebolinho, tomilho, manjericão, coentros, salva, hortelã, oregãos e stevia), baby leaves (beldroegas e rúcula) e frutos e flores comestíveis (morangos, calêndula,  amor-perfeito e capuchinhas).

Mais detalhes

Envie-nos um email para loja@kruda.pt para encomendar com estes atributos.

O PROJECTO

O projecto Life in a Bag surge em 2014 pelas mãos de Alexandra Silva, designer e professora e Pedro Veloso, engenheiro informático. Criaram uma pequena horta no jardim de casa, para consumo próprio, e foram experimentando inúmeras técnicas de cultivo. O cultivo biológico começou a fasciná-los. No inverno, tiveram necessidade de transportar as sementeiras para dentro de casa, para que o cultivo não fosse afetado pelas condições meteorológicas. Nessa altura, surgiu a ideia de poder alargar a possibilidade de ter uma horta a quem não tivesse quintal ou jardim em casa. O objectivo seria permitir às pessoas criar uma horta biológica dentro de casa!

Todos os produtos Life in a Bag incluem tudo o que é necessário para cultivar em casa ervas aromáticas (coentros, manjericão, rúcula, salsa, hortelã, tomilho e oregãos), microvegetais/microgreens, frutos ou flores comestíveis (capuchinhas, calêndulas, amor-perfeito e camomila), em modo biológico. Todas as embalagens são o próprio vaso. Têm um design apelativo para que sejam um elemento decorativo em casa e uma alternativa original, útil e bonita para oferecer!

  

Não é necessária qualquer apetência para utilizar os produtos, todos incluem instruções detalhadas!

A marca Life in a Bag pretende inspirar e incentivar as pessoas a cultivar os seus próprios alimentos em espaços reduzidos e com materiais reutilizáveis. Oferece produtos que permitem criar uma horta de ervas aromáticas e microvegetais biológicos dentro de casa, combinando natureza, design e originalidade. Uma alternativa diferente na hora de oferecer um presente!

Quem oferece Life in a Bag está a gerar um compromisso com quem o recebe e com a natureza. Está a oferecer Vida!

OS PRODUTOS

A Life in a Bag disponibiliza kits para cultivo de várias espécies:

- Grow-bags (manjericão, amor-perfeito, hortelã, capuchinhas, coentros, salsa, calêndula, tomilho, cebolinho, malagueta, oregãos, rúcula, beldroegas, morangos e stevia);

- Grow-cork (manjericão, amor-perfeito, hortelã, capuchinhas, coentros, salsa, calêndula, tomilho, cebolinho, malagueta, rúcula, hortelã e stevia);

- Grow-block (manjericão e coentros, hortelã e tomilho, salsa e oregãos, capuchinhos e camomila, coentros e salsa, manjericão e tomilho);

Mini-horta (espinafre, agrião, rúcula, manjericão, salsa e coentros);

Grow-pencil (3 flores e 3 aromáticas).

life in a bag life in a bag

OS GROW BAGS

Os Grow Bags permitem cultivar ervas aromáticas, flores comestíveis ou frutos, em poucos dias e de forma muito fácil. Com este kit, pode ter o seu mini jardim interior e cultivar durante todo o ano, no parapeito de uma janela ou em outro local com luz natural.

Pode também surpreender com um presente vivo, ecológico e original! 

Grow Bag disponíveis para cultivar ervas aromáticas e condimentares (malagueta, cebolinho, tomilho, manjericão, coentros, salva, hortelã, oregãos e stevia); baby leaves (beldroegas e rúcula) e frutos e flores comestíveis (morangos, calêndula,  amor-perfeito e capuchinhas).

Conteúdo

O Grow Bag é constituído por um saco impermeável 15x18cm, um pacote de sementes biológicas, substrato orgânico, argila expandida e instruções completas para cultivar com sucesso.

O saco é reutilizável e as sementes são suficientes para cultivar várias vezes.

grow baggrow bag

Como cultivar

  1. Cortar o Grow Bag, retirar o saco de substrato e o pacote de sementes. Deixar as bolas de argila no fundo e encher com o substrato.
  2. Abrir o pacote de sementes (não deitar as sementes todas, usar entre 15 a 20 sementes), espalhar algumas sementes em cima do substrato e enterrá-las ligeiramente até uma profundidade de meio centímetro. 
  3. Manter o substrato húmido mas não encharcado (um borrifador funciona bem). 
  4. Cobrir com o plástico para manter a humidade. Colocar num local quente e com luz natural. Verifique diariamente se o substrato está húmido.
  5. A germinação ocorre ao fim de 3 a 7 dias mas pode demorar até 2 semanas. 
  6. Quando germinarem remover o plástico e colocar num local com bastante luz e algumas horas de sol.
  7. Quando o substrato parecer estar seco, deve deitar água mas não em excesso. As plantas quando já estão crescidas, podem necessitar de água todos os dias.

A Agricultura Biológica com técnicas menos agressivas, respeita os ritmos da natureza, com benefícios para os ecossistemas e saúde humana.
Sempre que possível, consuma estes produtos.

Sem avaliações neste momento.

Escrever uma avaliação

Grow Bag

Grow Bag

Os Grow Bags permitem cultivar diversos vegetais durante todo o ano e de uma forma muito simples.

Grow Bag disponíveis para cultivar ervas aromáticas e condimentares (malagueta, cebolinho, tomilho, manjericão, coentros, salva, hortelã, oregãos e stevia), baby leaves (beldroegas e rúcula) e frutos e flores comestíveis (morangos, calêndula,  amor-perfeito e capuchinhas).

22 produtos nesta categoria: